terça-feira, 8 de abril de 2008

Good news!



Eu já simpatizava com a candidatura de Barak Obama, mas agora fico mesmo a torcer para que ele ganhe, ao saber desta notícia!
Depois da tragicomédia que têm sido os discursos de Bush durante os seus mandatos, acho que ninguém mais se habituará a palavras cinzentas na Casa Branca. E já agora, para variar, que passem a ter a qualidade inquestionável dos Monty Python...

5 comments:

MariaV disse...

Eu também torço pelo Obama. E a ser verdadeira a imagem que tem dado, não sei, sinceramente, se ele precisará do John Cleese para lhe escrever os discursos.
Claro que Cleese e os Monty Python são uma referência. Mas e que tal o Sócrates passar a ler discursos escritos por exemplo pelo Ricardo Araújo Pereira ou pelo Bruno Nogueira?

João Paulo Cardoso disse...

Bem... isto é que é um momento místico!!

Li o post, pensei num comentário engraçado, vim comentar e...
APARECE O COMENTÁRIO DA MARIAV EXACTAMENTE IGUAL AO QUE TINHA PENSADO!!

Peço desculpa pela histeria, mas ele há coisas...

Estou a pensar contratar o Woody Allen só para escrever os meus comentários em blogues inteligentes como este...

Beijos para ti, Ana.

Para a Mariav vai um monumental beicinho, reserva especial.

O Réprobo disse...

Querida Ana,
quem acredita que um País que faz tanta questão de fingir que a Rrpública é uma coisa séria venha a adoptar um humorista como redactor dos discursos presidenciais? O humor tem lá um papel importante, mas nas conferências de imprensa, debates e entrevistas. Nunca nas prelecções.
Beijinho

ana v. disse...

Mariav, sabes que acho que era uma óptima ideia? Pelo menos passavam a ter mais público, e matéria para graças é o que não falta por cá...

João Paulo, ainda não sabias que neste blog há bruxedos inexplicáveis? E não me mandes o Woody Allen escrever comentários, please. Olha se acontece uma destas e ele processa alguém por plágio?
Ainda não fui à tua nova toca, vou lá agora mesmo...

Paulo, não sei quem faz os discursos do Bush mas começo a acreditar que só pode ser o próprio, tão desastrados eles são. Um país que admite ter como presidente uma figura daquelas, que pôs todo o mundo a odiar a América, bem pode contratar um humorista competente para conseguir alguma simpatia outra vez! Pelo menos será uma comédia inteligente, se for o John Cleese...

Beijos

MariaV disse...

Calma, calma, João Paulo! Mas foi LINDO, lá isso foi. E obrigada pela reserva especial.

E a toca nova, só a prima é que lá pode ir? Onde é?
Espero que seja num bosque verde com muitas flores.

Beijinho