quarta-feira, 9 de abril de 2008

Disparates do Statecounter


quando posso entrar com acção de uso capião? - Desde que não seja contra o Porta do Vento, avance quando quiser, amigo. E depois pague um copo, se ganhar.

existe a enzima no coração? - Existe, claro. Fica entre os ventrículos e nunca está quieta.

amor antigo não esquecido - Pois... esse problema toca a muitos. Experimente umas pílulas de Alzheimer, talvez resulte.

mulheres loiras na praia - Outra vez, caramba? Ainda não as encontrou???

constipal - Ou Ben-u-ron, também serve. Atenção, não confundir com Ben-Hur, que não cura ninguém. Pelo contrário, pode levá-lo à boca de um leão esfomeado.

elizabeth taylor e burton ateu - Problema deles, não acha?

taylor fome - Fome? Não me parece, amigo. O problema dela sempre foi mais o contrário...

love hurts - Ah, pois é... o que é que julgava? Claro que tem sempre a alternativa do futebol...

como fica em inglês a palavra te gosto - Fica bem, obrigada. Mas qual delas: "te" ou "gosto"?

ventos de cor - Aqui não somos racistas, gostamos muito de ventos coloridos.

a vida e a obra: frida collo - Essa pintora não conheço, lamento. Será prima da outra?

eu sou uma porta - É triste, admito, mas veja a coisa pelo lado positivo: assim passam-lhe ao lado imensos problemas que afligem os inteligentes!

declarações de amor para julianne - Deixe-se de palavreado e dê-lhe um beijo, vai ver que ela gosta!
10 billiontrillion trillion carats - É o valor deste blog, não sabia? Mas não está à venda.

espero que aqui jaza - Não espere, não vale a pena. Enganou-se na porta, o cemitério não é aqui.

7 comments:

Alf disse...

"Eu sou uma porta" é genial!

PSB disse...

Ana
Desconheço o que seja o statecounter e como te aparecem estas baboseiras (inocência blogueira, claro está, sem preconceito). Pelo que depreendo, respondes à medida, com o humor e inteligência a que nos habituas.
Beijo

ana v. disse...

Alf, essa é das melhores que me têm aparecido por cá.


Pedro, eu explico: O Statecounter é uma maquineta que fornece todas as informações que possas imaginar sobre um blog. Entre outras, esta que é quase sempre hilariante: as palavras e frases digitadas nos motores de busca da net, que trazem as pessoas até ao blog. De vez em quando divirto-me a responder-lhes porque não resisto, é só uma brincadeira.
Um beijo

Pitucha disse...

Há gente à procura de tudo neste mundo!
Beijos

O Réprobo disse...

Querida Ana,
que colecção! E respostas divertidas, claro. Só não alinho com a bola como alternativa às mágoas amorosas. Para quem,como eu, seja benfiquista, nis tempos que correm, seria juntar a fome à vontade de comer...
Beijinho

Huckleberry Friend disse...

Eu teria o mesmo problema, réprobo... mas estou com o alf, "eu sou uma porta" é a melhor de todas. Ondulada, acrescentaria... Ah, e menção honrosa para o "espero que aqui jaza", pela subtileza. Imaginemo-nos a dizê-lo a alguém: é mais elegante - e talvez até eficaz - do que "Vai morrer longe". No fundo, é um bocado como dizer "Por qué no te callas?" em vez de "Cállate, cabrón"...

Boa selecção e boas respostas, Ana :)

ana v. disse...

Pitucha, estas são só algumas pistas. Há mais, e tão ou mais disparatadas do que estas. É inacreditável o que traz as pessoas até nós!

Paulo, por aqui se vê o que eu percebo de futebol! Claro, tem razão, sofre-se imenso também... mas é uma coisa que me ultrapassa, o que é que quer?

Huck, obrigada. Acabaste de descobrir uma nova maneira de arrasar alguém... com elegância! Acho que vou adoptar a terminologia fúnebre.

Beijos