domingo, 16 de março de 2008

Para quem ainda tenha dúvidas...

... de que o homem é mesmo genial!

11 comments:

Teresa disse...

OMG!!!

Eu vendia a alma ao Diabo para ter estado nesta plateia a assistir a isto!

Por outro lado, é impossível deixar de referir que ri a bom rir de ver a Claudia Schiffer com o sonso do David Copperfield (meu querido Dickens que não tem culpa...), romance que acompanhei através da muito prestável Hola...

Não me arrancas nem mais uma palavra! Agora vou ver o 24!!!!

ana v. disse...

Prontos, vai lá, melher...

Huckleberry Friend disse...

L-O-L-O-L-O-L! O tipo é mesmo genial... embora disso não tivesse dúvidas, devo admitir que a comparação mozartiana, que ainda acho algo exagerada, ganha força com este filme! Ana, obrigado pela gargalhada numa manhã de domingo que frustrou os planos de praia que sábado parecia prometer. Beijinhos!

estrelicia esse disse...

Nunca me tinha passado pela cabeça comparar o Elton John com o Mozart, mas faz sentido. Uma óptima oportunidade para voltar a ouvir o Elton John e, certamente, com mais atenção.

Anónimo disse...

Genial, mesmo!
Ontem, ao ver que tinha postado aquela canção, que adoro(Sorry seems to be the hardest word"), que era a minha companhia mais fiel em tempos tristes, apeteceu-me dizer alguma coisa, de como achava cheia de cabimento a comparação entre os dois compositores enormes, mas o meu estado de espírito aconselhou-me a não ouvir aquela canção,que, como António Nobre escreveu relativamente ao "Só", é a canção "mais triste que há"...
Hoje, felizmente já mais solar, já a posso ouvir e voltar a ouvir, dizendo o que ontem quis dizer...
Beijinho

MariaV disse...

Simplesmente GENIAL!

Sofia K. disse...

Tirando o pequeno pormenor de ter acordado com esta melodia, sim, é genial!

Estou aqui estou a começar a ver o 24, tenho ali a primeira série e ainda não arrisquei, mas como a Teresa só fala daquilo, parece que começo ainda hoje a vê-la! Dizem é que há o perigo de a acabar ainda hoje! Além do mais tenho uma fornada de scones acabadinha de sair e mil e uma compotas para acompanhar, não me parece mal!

beijos e sorrisos

Teresa disse...

Sobre o 24, Sofia...

É materialmente impossível acabares de ver hoje, porque são 24 episódios...

Mas vais andar cansadita e com olheiras nos próximos dias, ai vais, vais! Eu cheguei a adormecer às seis da manhã e a pôr-me a ver outra vez às nove...

Já é costume, tinha-me acontecido com o Six Feet Under, que tenho completo. E essa, então, é mesmo uma das séries da minha vida, lado a lado com Brideshead Revisited, I Claudius ou Thirtysometing...

Depois nos contarás... :)

Sofia K. disse...

Nunca é tarde para começar! Infelizmente, não poderei fazer essas maratonas em frente à televisão, por muito que goste e por muito que esteja de repouso, mas também tenho de dormir!

Six Feet Under? A minha série preferida de todas, de sempre, arrisco mesmo a dizer! Vi os episódios todos... ADORO!

beijos que agora vou comer scones quentinhos ;)

ana v. disse...

Teresa,

Passo por cima das séries (são também as minhas favoritas, ever...), e digo-te que também teria adorado estar ali naquela plateia. Aliás, bem recheada de talentos (incluindo o sonso do Copperfield, que é muito bom a fazer desaparecer aviões e estátuas, e também... dinheiro, tanto quanto sei)

Huck,
Rir é das melhores coisas que há, não é? E fica sabendo que eu fui à praia mesmo assim... almoçar!

Estrelicia, todas as razões são boas para ouvir o Elton John. Esta é, também, divertida.

Cristina,
Toda a razão: esta - como todas as grandes músicas tristes - é perigosa para certos estados de espírito. Mas é uma beleza, e não seria tão perigosa se não fosse tão... na mouche!
Mas ainda bem que voltou o sol.

Sofs,
Acordaste com um hino a um microondas?? LOL! O que vale é que é do grande tio Elton...

Beijinhos a todos e bom resto de domingo.

tcl disse...

Gosto mais do your song, mas este new oven soltou-me umas boas gargalhadas.