sábado, 15 de março de 2008

Cata-Ventos

God save America
João Paulo Cardoso, no Eldorado

Gente decidida
Mariav, no Vou pelo Sonho
Cores vivas. Ou mortas.
FJV, no A Origem das Espécies
Sábado, 15 de Março de 2008
Luísa, no Nocturno
A Mulher de António Costa na coutada do Macho Lusitano
O Jansenista, n'O Jansenista
"O dia da Operação" - MEC
Misspearls, no Miss Pearls
Dia da Mulher
Tatiana Rocha, no Coisa Rara
A sanha
Espumante, no Espumadamente
Um homem normal, apesar de
Pedro Rolo Duarte, no PedroRoloDuarte


É uma pizzaria portuguesa, com certeza
Desclassificado, no Vendo a minha Mãe
(Nota: Reparei agora que este é o post nº 500 do Porta do Vento, quase a completar um ano de vida. Parece-me justo e lógico que seja uma homenagem a outros blogs, e fico contente pela coincidência.)

7 comments:

O Réprobo disse...

Querida Ana, permita-me deixar a minha homenagem ao Altruísmo, só inferior ao de nos maravilhar com a postagem de cada dia.
Beijinho

MariaV disse...

Que honra, Ana! Obrigada pela escolha da minha história verídica desta semana.
Beijo

ana v. disse...

Paulo,
Não é altruismo, é mera justiça.
Mas obrigada.
Um beijo

Mariav,
A tua história é deliciosa e está muito bem contada. A escolha é merecidíssima.
Beijinho

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Vamos assinalar devidamente o aniversário no CF.
Beijo

Pedro Correia

ana v. disse...

Obrigada, Pedro, é uma honra para mim.
Gosto de vê-lo por aqui.
Um beijo

João Paulo Cardoso disse...

Antes do mais, muitos parabéns pelos 500 posts, espécie de muesli que só nos faz bem devorar.

Honrado fiquei pelo destaque dado a um dos meus últimos posts no "Eldorado" ("God Save America")e por figurar nessa fantástica galeria de notáveis blogueiros.
Mais para mais logo no topo.

Sempre que sou elogiado por ti com tanto carinho (e muitas das vezes mais por bondade tua do que por mérito meu)tenho vontade de perguntar "a mamãe" onde páram os babetes que usava quando bolsava despudoradamente...

Beijos.

ana v. disse...

João Paulo,
Não tens nada que agradecer, foi mais que merecido o destaque.
Mas, por favor, não bolses aqui...