sábado, 13 de outubro de 2007

Parabéns, dos sinceros


Faz hoje 66 anos. Chama-se Paul Simon e não precisa de apresentações.
Tem-nos dado, ao longo de quase toda a sua vida, muitos e inestimáveis presentes: as suas composições, transformadas em maravilhosas canções interpretadas a solo ou em dueto com Art Garfunkle, de quem foi inseparável durante uma boa parte da carreira.
Aqui fica uma das minhas preferidas - Bridge over troubled water - que fala de amigos, e de como eles são fundamentais na nossa vida. Sobretudo quando os tempos são de águas turbulentas. Ofereço-a aos meus, amigos e abrigos preciosos. Com um muito obrigada por fazerem da minha vida uma travessia tão mais fácil e empolgante. Tal como a música, aliás.

Nota: E um obrigada especial a um desses amigos, o CM, pelo lembrete desta data.

3 comments:

Anónimo disse...

Obrigado, Ana.

Há quase 40 anos entre estas duas actuações. O tempo. É imperecível, o belo. A música, essa, é - definitivamente - uma das minhas preferidas. Entre tantas. Difícil, felizmente, é escolher.

http://www.youtube.com/watch?v=LE6XgEER9uQ&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=IyLGmPRB3PY

Anónimo disse...

Eu estive no central park em 1982

ana v. disse...

Sorte sua, anónimo. Deve ter sido um concerto memorável, para quem assistiu ao vivo.