quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Uma questão de nível


PSD: Mandatário de Mendes diz que Menezes chegou ao "nível mais baixo de sempre".
Verdadeiramente espantoso é assistir à cena patética destas duas criaturas, batendo-se por uns sapatos de defunto. Alguém faz a caridade de explicar-lhes que o próprio PSD já desceu tanto, mas tanto, que ninguém o vê???
É que é confrangedor ver que estes dois ainda não deram por isso!

7 comments:

dade amorim disse...

Ana, estive fazendo um passeio em suas Portas de Vento, e percebo que me falta linkar voc� em meu Umbigo do Sonho, que � onde fa�o a lista de preferidos.
Quanto �s quest�es da pol�tica, pelo que se v� repetem-se em toda parte...
Um beijo.

Mad disse...

(Mana loira, vai lá aos comentários do teu Aquilino a ver se não conheces o "moço".)

Anónimo disse...

Não vi, nem vejo os debates destes dois senhores, porque me parecem ridículos. Mas hoje a ler o "Publico" não pude deixar de passar os olhos pelas declarações de ontem de Luís Filipe Menezes:

«"Pequeno tirano", uma estratégia eleitoral digna "da censura do Estado Novo", um homem que "não tem estatura política e principalmente ética" para "continuar a liderar o PSD"».

Mais uma vez a chamada de atenção para a questão de tamanho! Mas uma resposta "à altura" não tardou, veja o que se escreve sobre os apoiantes do "pigmeu":

«Na sala gritou-se "trafulha".
"O dr. Luís Filipe Menezes põe as coisas ao nível da lama e quer que os outros escorreguem para lá. Nós resistiremos, manteremos a dignidade", reagia Macário Correia, porta-voz da candidatura de Marques Mendes.»

Quem anda mais perto da realidade é Morais Sarmento que considera que "nenhum dos candidatos tem condições para liderar o partido", esqueceu-se foi de acrescentar, que muito menos têm para liderar o país!

UN BESO
ORIANA

ana v. disse...

É verdade, Oriana. O espectáculo é triste, porque esta ausência de oposição de qualidade faz com que o governo tenha rédia solta (já bastava a maioria) para a arrogância total. O nível das "bocas" é tão pobre que faz dó, e todos nós temos a perder quando o 2º partido do país tem este comportamento. Onde estão os bons estadistas, caramba? Alguém que veja um bocadinho para além do seu próprio umbigo...

ana v. disse...

Mad, já sei quem é. Não me lembrava dele, e não sabia que escreve tão bem.

Adelaide,
Obrigada pela distinção. O seu já cá está, com toda a pompa e circunstância que você merece.

Pedro F. Sanchez disse...

Sabem os que vos digo e que ouvi por aí, retratando bem o que se está a passar nesta contenda:"Dois anões não fazem um gigante".
É pena que se esteja a passar isto no maior Partido da oposição, pois espelha bem o que podemos antever quanto ao nosso futuro.
bjs, pp.

Anónimo disse...

Ana, desculpa voltar desta maneira. Irritada. Mas este país - que apesar de tudo não consigo deixar de amar - agora irrita-me todos os dias.
Irra! Que tristeza. Então isto não é o real Portugal dos Pequenitos ?
Cadê gente decente?
O Brasil é mau, não é, Mad ? Mas é maior, pronto!
Bjs
rv