terça-feira, 18 de setembro de 2007

Middle east of the sun, middle west of the moon, dear

Dear big chief Sócrates: eu sei que o seu inglês é técnico, não geográfico. Por isso compreendo perfeitamente que confunda os pontos cardeais, ainda por cima quando se trata dos "middle ones".
É para si este video, dear: a música é óptima e talvez aprenda a situar melhor os alhos e os bugalhos. E não me agradeça, please. Tenho muito gosto, dear.

2 comments:

Pedro F. Sanchez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro F. Sanchez disse...

Oh Ana

Essa de não colocares legendas, nesta bonita música da Diana, não sei se ele a vai perceber.

Depois gafes quem as não têm, principalmente com a vidinha agitada que os nossos dirigentes levam. Levam em andar de um lado para outro, de visitas em visitas, de comezaina em comezaina, de passeio em passeio, enfim com tantos afazeres...

Depois também com o enorme número de neurónios que lhes deve baralhar as ideias, já só devem deixar dois a trabalhar que são o Tico e o Teco, sendo que o Tico anda quase sempre a dormir ou a ler; "a Maria"; "a Bola"; "o Correio da Manhã". Como querem vocês que não haja tamanha gafaria.

Mas agradeçam ter-mos estes, pois pelo andar da carruagem andamos cavalgando de cavalos para burros, não os do Baleal, que esses são inteligentíssimos.

bjs, pp.