quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dia de...


Parece que hoje é o "Dia dos Avós" (deviam ser todos, mas enfim...). A moda pegou mesmo, hoje em dia tudo tem que ter um dia especial (quando será o dia do pardal-de-telhado-com-uma-asa-partida?).
Rendo-me. E, como acho que este é daqueles que é mesmo merecido, aqui fica a minha homenagem aos avós:
A velhice é isto: ou se chora sem motivo, ou os olhos ficam secos de lucidez.
(Miguel Torga)
Nota: Repito esta fotografia porque a acho maravilhosa, e não atribuo créditos por não saber quem é o fotógrafo nem o modelo.

6 comments:

Maria Feliz disse...

Ana,

Obrigada por me teres feito lembrar!!! É daquelas que não posso falhar...

Beijos

João Paulo Cardoso disse...

Ainda me resta uma avó muito querida.

Quanto a esta boa senhora, também desconheço quem a fotografou, mas sei que a Flora encontrou a irmã gémea dela!!

Beijos!

ana v. disse...

JP, fazes-me sempre rir.
Fl, um blog ao teu dispor para lembretes importantes.
bjs
ana

ana v. disse...

De repente descobri porque é que esta fotografia me enternece tanto: Madalena, diz lá se não é a cara da sra. Isabel?!!!!

Mad disse...

Tens carradas de razão! O ar meigo e a beleza enrugada. Mas o sorriso era maior. Seria a Sra. Isabel agora, se ainda fosse viva (ela não era tão enrugada, pois não?)

ana v. disse...

Acho que era muito parecida com isto, talvez um bocadinho mais nova, sim. Hoje em dia seria isto mesmo com o mesmo sorriso doce e tímido.

bjs