terça-feira, 17 de julho de 2007

Descubra as diferenças

Diz-me o que comes, dir-te-ei quem és.

6 comments:

João Paulo Cardoso disse...

Não quero parecer insensível à questão iconográfica, mas isto deu-me fome.

Quanto a uma das histórias publicadas mais abaixo, "A vitória do Sr. Costa", ela inspirou-me para o meu mais recente devaneio.

Obrigado por isso.

Beijos.

Lord Broken Pottery disse...

Ana,
Hoje a balança deixou-me enfezado, imputou-me quatro quilos à mais. Terei que perdê-los e isso significa comer menos. Sei que o assunto da postagem é completamente alheio ao meu problema particular, mas foi no que consegui pensar vendo a injusta fartura àcima.
Grande beijo

ana v. disse...

JP,
e eu já vou lá espreitar, como sempre.
bjs

Milord, a imponência da nobreza aguenta uns quilos a mais. E quanto a universalidades, cito o vosso Mário Quintana:

Dos Nossos Males

A nós bastem os nossos próprios ais,
que a ninguém sua cruz é pequenina.
Por pior que seja a situação da China,
os nossos calos doem muito mais...

bjs

Ana

Anónimo disse...

A 2ª fotografia deste post leva-me ao post sobre as 7 maravilhas: para que serve esta eleição?, ou melhor, a quem serve?
A esta família e tantas outras do Sudão (?), do resto da África pobre, da Índia...
Já pesaram na fortuna que se gasta com estas "7 novas maravilhas" ?
Tambem prefiro as da blogosfera: não fazem mal a ninguém, pelo contrário!, e são de borla!

ana v. disse...

rv,
nem mais.

ana

inominável disse...

dispensa comentários....... as diferenças são

G
I
G
A
N
T
E
S