quinta-feira, 19 de julho de 2007

Uma raridade

O famosíssimo e-bay anuncia e vende - pasme-se! - uma Bíblia Sagrada autêntica (!!!) e assinada pelo próprio (e não menos famoso) Jesus Cristo*.

Veja aqui e despache-se, se quer ser um dos raros eleitos a comprá-la, porque o stock deve ser limitado (Jesus Cristo tinha pouco tempo para autógrafos, andava ocupado de mais a fazer milagres para perder tempo com essas trivialidades...).

Não perca esta oportunidade única. E, já agora, pelo sim pelo não, quando fizer a encomenda deixe o seu nome próprio ou diminutivo, quem sabe se não terá a sorte de receber mesmo uma dedicatória personalizada no seu exemplar? Cristo é amigalhaço dos tansos (até disse: "bem aventurados os pobres de espírito, deles será o reino dos céus"), talvez engrace consigo e lhe faça essa surpresa...




Nota: Repare-se num pormenor curioso - Atento como sempre e prevendo o boom que teria a língua inglesa no mundo ocidental dois milénios depois, Jesus Cristo facilitou a vida aos seus leitores e escreveu a Bíblia sagrada já nesse idioma, como prova o título da capa aqui ao lado - Holy Bible.
* Notícia "gentilmente cedida" pelo Blog da Sabedoria.



6 comments:

João Paulo Cardoso disse...

"Para a Ana Vidal, com muitos beijos, em nome do Pai.

Assinado: Jesus Cristo."

ana v. disse...

Não gozes, JP, o meu exemplar já cá canta. E com uma dedicatória ainda mais bonita do que essa. Não te despaches e ainda acabas por só apanhar uma assinada pelo Judas, que ainda por cima te vai custar mais 30 dinheiros...

bjs
ana

Anónimo disse...

Cheguei atrasado. Tenho que esperar por um assinado pela Maria Madalena. Espero que não se tenha arrependido e tenha deixado um com dedicatória e tudo.

Beicinhos e abrajos

ana v. disse...

JG,
Não fique triste, pode ser que ela lhe deixe o nº de telefone na dedicatória.

Anónimo disse...

Acho que não vou encomendar. Afinal já tenho alguns livros autografados mesmo pelos autores. Além disso, têm-me sido oferecidos pelos próprios. Fico à espera que este autor faça o mesmo...

Quantos exemplares terá encomendado a "junk food family" do post anterior? E os excursionistas do norte que vieram a Lisboa agitar bandeiras e exibir bonés no domingo passado? Se soubessem ir ao e-bay...

ana v. disse...

rv,

A junk family já encomendou um exemplar para cada um, e mais uma vitrine para os expôr na living room, ao lado da colecção de barbies dos anos 50 e dos cromos dos craques do baseball.
Os excursionistas são muito mais inteligentes, não sabem ler mas não caem em esparrelas de bíblias autografadas. Só nas do PS.

bjs