quinta-feira, 6 de março de 2008

Suicídio?????


Ainda me hão-de explicar como é que alguém se suicida assim, com três facadas no peito...
Ou será que a contabilidade dos suicídios portugueses (nas estatísticas para UE ver) ainda aguenta alguns mais, ao contrário da dos homicídios, que nos últimos tempos vem descompondo perigosamente o idílico quadro dos brandos costumes?
Adenda: Não resisto a incluir aqui uma definição deste caso que diz tudo, encontrada no blog Hole Horror: "Suicida suicida-se e depois de suicidado continua a suicidar-se".

5 comments:

Teresa disse...

Bom... os generais romanos derrotados suicidavam-se caindo sobre a própria espada. A autofacada (e três!) deve ser, no mínimo, muito desconfortável. É que não dá jeito nenhum!
Beijos.

ana v. disse...

Também me parece: a segunda já deve ser sem grande entusiasmo, e a terceira, então, só mesmo para os mais teimosos...
O assunto não é para brincar, mas às vezes parece que estão a brincar connosco, não é?
Beijos e obrigada pelas músicas do pé leve, que me deliciaram.

O Réprobo disse...

Bem, Querida Ana, não dizem que não há duas sem três? Mas claro que tresanda a burocrata com a cabecinha cheia de hipóteses de escolha múltipla antes da autópsia. Do corpo, não da cabeça, que seria irrisório pensar encontrar algo lá.
Beijinho

ana v. disse...

Nem mais, meu amigo. Areia para os nossos nossos olhos ou pura estupidez? Entre les deux mon coeur balance...
beijinho

Sofia K. disse...

Bem, também se dizia que Antero de Quental se suicidou com dois tiros... este devia ter mais sangue frio e foi à facada... Eu cá tenho as minhas dúvidas...

beijos