segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sunday, bloody Sunday

À chuva, não tenho a destreza deste senhor.
Sou mais parecida com este.

Mas tenho ainda mais azar do que ele. Em vez da lama, que sempre é macia, o que me esperava ontem era um chão de pedra. Resultado: um serão nas Urgências da Cuf, à espera de uma radiografia que confirmasse o que eu já sabia - uma fractura do nariz. Mas não é tudo: na sala de espera, para entreter os pacientes (acidentados, quase todos), havia um plasma que passava videos de... quedas!!! Com gargalhadas de fundo e tudo. Os hospitais portugueses têm um estranho sentido de humor.
Enfim. Pior serão de Domingo, só a ver os programas da TVI.

19 comments:

Em Bicos de Pés disse...

Não consegui conter o riso, confesso. As melhoras do nariz.

Pitucha disse...

As melhoras! E ainda bem que não perdeste o sentido de humor.
Beijos

SC disse...

Ui. Rápida recuperação!

Um programa muito apropriado, de facto. Directamente para o top das ironias. :)

La Vita `e Troppo Strana disse...

oh..lamento! imagino a dor...desejo pronta recuperacao..
Hetie

Anónimo disse...

Acontece. Pior, quando menos se espera!
Desejo melhoras rápidas.
Agradeço o link do Varal, e seus comentários lá!

Bjs

Anónimo disse...

Com respeito e a mais dedicada solidariedade, minha amiga, também eu lamento e desejo rápidas melhoras. Não podia ficar atrás de tão solícitos comentadores. Mas, aqui entre nós, que ninguém nos ouve, estou mais ou menos como "em bicos dos pés": confesso que sorri, primeiro, vagarosa, tímida e educadamente, e acabei a rir, despudoradamente, com a sua desgraça, imaginando a cena na rua e, depois, na CUF. O gozo saiu apimentado pela foto de cima. Pagarei, tarde ou cedo, por esta maldade privada. Eu sei. Queira desculpar-me, entretanto. E melhoras, sim? Um beijinho.

T disse...

As quedas são sempre divertidas para os outros, mas poucas vezes o são para os próprios.
Eu estou sempre a cair, sou demasiado distraída para meu bem:)
Melhoras Anas!

ana v. disse...

Obrigada a todos e estão perdoados pelos sorrisos, gargalhadas e afins. Ninguém me manda ser o palhaço de serviço. O médico hoje garantiu-me que o meu nariz vai ficar fino em pouco tempo (agora está bem grosso, por acaso...) e tão bonito como o da Cleópatra. Nem mais.

Beijos e abraços

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

querias humor cor-de-rosa,não? eles estão certos , humor negro é o certo :-)))

(brincadeirinha)

ana v. disse...

Certíssimos, minha amiga. O humor negro é o meu preferido, além de que é a cor do meu nariz, neste momento. Tudo condiz, portanto.
:)

Anónimo disse...

Ana, aqui ficam os meus sinceros desejos de rápidas melhoras e espero que quando tudo regressar à normalidade o narizinho fique tal como era. É que tu até tens um nariz bem feitinho.

Manel Teixeira

Sofia K. disse...

A história foi mais ou menos assim:

Era Domingo e a balarina estava dedicada à sua caixinha de música, quase na hora de fazer jantar. Resolveu parar de dançar e ir dar um passeio, para presentear a sua afilhada. Esqueceu que chovia e que não poderia saltitar com os seus sapatinhos de bailarina, mas teria de deslizar nos seus patins.

E então, mal saltou da caixinha, fechou a tampa e caiu dentro do guarda-chuva que protegia o seu carrapito, batendo com o seu delicado nariz no chão. Se fosse a Mary Poppins teria voado, mas era só uma bailarina! Aí a bailarina preocupou todos os seus admiradores que correram com ela para hospital, sendo que alguns quase desmaiaram só de imaginar. A notícia era a esperada - nariz partido, mas ninguém o transformou num narizinho de jogador de futebol, com tala e tudo... só gelo e muitos miminhos, que ela merecia!

Moral da história: para a próxima não precisas partir o nariz para não fazer jantar!
beijinhos

ana v. disse...

Manel, o meu nariz agradece o elogio e espera não decepcionar, no futuro.

Sofia, LOL!
A bailarina desastrada agradece os miminhos todos que teve, e lamenta o quase desmaio (ao ver tanto sangue) de uma certa afilhada mariquinhas...
E a verdade é que me safei aos cozinhados, pelo menos por uma refeição!
Beijinhos

MariaV disse...

Prima, mandei-te por mail uma sugestão para disfarçar o teu nariz partido. Não é para agradecer...

ana v. disse...

Já vi, LOL! Boa sugestão para o casamento, acho que vou adoptar a ideia...

tcl disse...

disse-me a prima que esmurraste o nariz, que não foi por um triz, mas o que deus quis. Estou eu dois dias sem vir aqui, o que nem é habitual que eu cá sou cliente assídua do porta do vento, e tu fazes uma coisa destas? Deves estar um mimo! Podias mandar uma foto para eu me rir? Estás assim tipo cyrano ou mais estilo palhaço pobre?

Beijos e melhoras rápidas

ana v. disse...

TCL, és mazinha! Um mimo mesmo, entre o Cyrano e o palhaço pobre. E um bocadinho de Rocky Balboa, para compor o ramalhete. Não querias mais nada... uma fotografia para gozar o prato, hein?
bjs

tcl disse...

estava a brincar, mas realmente não tem graça nenhuma quebrar o nariz, ainda por cima deve doer horrores... tadita... fica boa depressa! bjs

ana v. disse...

Mas podem combinar o jantar, que eu vou na mesma. Têm é que prometer todas não rir muito da (e na) minha cara...
bjs