segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Na mouche

Assim eu acertasse no euromilhões...

6 comments:

Sofia K. disse...

Experimenta... pode ser que sim... e apartilhavas o prémio comigo, não partilhavas?

beijinhos

ana v. disse...

claro, miúda! mas é pouco provável porque é raro jogar...
beijinhos

O Réprobo disse...

Mas, ficando Excêntrica, não poderia harmonizar-se mais com a Academia...
Beijinho, Querida Ana

ana v. disse...

Grande verdade, Paulo... embora aquela maneira de viver fosse a última excentricidade de que me lembraria!
Um beijinho

Capitão-Mor disse...

A festa do cinema surpreendeu-me bastante, num ano de recessão em Hollywood. Fiquei contente pelos irmãos Cohen que me têm seduzido a cada filme que produzem. Descobri-os através de "Fargo" e a partir daí têm-me maravilhado cada vez mais com as suas obras. Afinal ainda existe espaço para o cinema "artesanal" na indústria norte-americana...
Boa semana para ti!

ana v. disse...

Bom gosto, Capitão. Os irmãos Cohen são do melhor que há no cinema actual, também acho. E o cinema "artesanal" até está na moda, cada vez mais.
Boa semana tropical.