quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cata-Ventos

Por que outra razão fariam isto às pessoas?
Cristina Ferreira de Almeida, no Corta-Fitas
Se o ridículo matasse
João Távora, no Corta-Fitas

Namoro
Leonor Barros, no A Curva da Estrada
Valadares, o psicologismo de alcova e a erecção espontânea
Azia, no Azeite & Azia
Animais
Ricardo A. Alves, no Abencerragem.
Às vezes esqueço-me
Mad, no Juro que tenho mais que fazer
Noite de regresso
Sofia, n'O meu cais
Será que estou?
Ernesta, no Cabra de Serviço
E pronto. Para a semana há mais.

5 comments:

Leonor disse...

Obrigada, Ana, quanta honra logo no post inaugural! Amanhã farei o devido agradecimento lá na minha casinha virtual. Beijinhos

Ricardo António Alves disse...

Obrigado, vizinha!

Sofia K. disse...

Olha lá, a Sofia n' O Cais sou eu?

Ó 'prás lágrimas a escorregar e 'prá face a ruborizar... Ai miúda, obrigada!

Ainda bem que gostaste!
Beijinho repenicado

ana v. disse...

Amigos,
É tudo merecido, ora essa! Se não fosse não estariam aqui.
Beijinhos

miguel disse...

E destas escolhas, escolho a Sofia e a Ernesta!