sábado, 26 de janeiro de 2008

Obrigada

O Porta do Vento foi distinguido com um simpático selo de qualidade, atribuído pela T do Dias que Voam. Agradeço a honra e espero continuar a merecê-la, embora com muito pouco tempo disponível nos últimos dias. De tal maneira que nem tinha dado por esta distinção.
Peço desculpa mas não vou nomear 5 blogs de qualidade, como me pedem. Conheço e visito regularmente muitos e excelentes blogs, seria difícil e injusto escolher apenas 5 deles. Assim, ofereço este selo a todos esses blogs onde me divirto, aprendo e me emociono tantas vezes.

3 comments:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

Parabéns, Querida Ana, mais do que merecido! Engraçado que conheci este blog, no Verão e através da T.

ana v. disse...

Obrigada, Júlia. O seu Privilégio dos Caminhos é um daqueles a quem eu dou o selo, com muito gosto.

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

rida Swt, eu não a distingui,pq vi que a T o fez :-)

beijinho