Je t'aime aussi par gourmandise...
Estamos no Natal, tempo de mil guloseimas. E há algumas que não fazem desequilibrar a balança. Como esta deliciosa letra cantada, com a maior graça, por quem sabe dizer estas coisas melhor do que ninguém: Aznavour, claro. Quem mais? Ofereço-a a todos os que gostam destas e de outras guloseimas.
Get this widget | | | Track details | | | eSnips Social DNA |
8 comments:
Uma delícia de post, imagem, som e palavras bem-humoradas...
Beijo grande.
Um beijo também, Adelaide.
Já lá vou espreitar a sua Coluna do Meio, que nunca perco.
Com a beleza desta "receita", na voz deste ilustre "Chef", este Natal vai ser muito sensitivo e deliciosamente convidativo. Como em tudo na Vida, a gourmandize torna-se um prazer indizível, fantasiado com imaginação qb e a deixar-nos na boca o sentimento da partilha do mesmo sabor.
Que enigmático, Pantagruel... mas ainda bem que o inspirei com esta música. Espero que a Vida lhe sorria sempre assim, mesmo quando tiver passado o Natal e as guloseimas da época.
Isto é que abrir o apetite para o que aí vem!
Que se lixe a dieta, porque guloso me assumo!
E como tem estado um frio de rachar, venham a mim as calorias!!
Beijos.
Não se arranjam umas broas castelares por aí?
Eu ando tão atrasada na minha leitura de blogues que ainda não tinha visto este... e a minha dieta que não permite estes desvarios antes de amanhã... Sabes que o senhor Aznavour vem cá em Fevereiro? Ah pois é... e eu vou!
beijinhos doces
JP e Capitão,
Agora não há dietas. Em Janeiro pensa-se nisso outra vez.
Bjs
Sofia,
Sim, já sabia, mas não comprei bilhetes ainda. E quando me decidir, já sei, não vai haver...
Só tenho medo de que ele esteja já sem voz e sem fôlego, e preferia lembrar-me dele em pleno. Mas talvez não esteja assim, quem sabe?
beijinhos
Enviar um comentário