quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Irresistível

É irresistível espreitar as estatísticas de vez em quando, porque se dá de caras com as misteriosas e hilariantes pistas que trazem as pessoas até ao nosso blog. Aqui ao Porta do Vento, há quem venha parar com estas:

"Você não é nenhum resumo do conto vestido"

(Nem quero... prefiro ser o conto inteiro. Mesmo nu.)

"Casamento matinal?"

(Não, amigo, obrigada. Sou noctívaga.)

"Zé aperta o laço"

(À vontade, desde que não seja no meu pescoço...)

"Devolve-me os laços meu amor"

(Desculpe, não posso. O Zé levou-os todos.)

"Pedalando eu vou"

(Então boa viagem, e veja lá não se arme em camisola amarela.)

"Ementas de luxo"

(Aqui tudo é um luxo, meu caro. O que é que pensava, hein?)

"Estátuas maçónicas"

(Perdão? Disso não temos. Deve ter confundido com o avental das ementas de luxo...)

"Filme chocolate projecto de vida"

(Vê, eu não disse? Quer maior luxo??)

9 comments:

miguel disse...

Respostas geniais e cheias de humor, a provar que há por aí mais gente genial e com sentido de humor do que aquilo que se pensa. Coisas que a realidade virtual se vai encarregando de mostrar ao mundo.Quanto aos autores, bem..não estou a ver. Será que algum deles é o meu amigo Manel?

ana v. disse...

Oh, Miguel, vê-se bem que és novato nesta coisa dos blogs! Mas muito obrigada pelo "respostas geniais e cheias de humor", porque essas (a verde) são minhas. As pistas do StateCounter estão a encarnado e é sobre elas que me entretive a comentar. Pede ao teu guru blogueiro que te ensine a fazer isto um dia destes, é divertido saber como é que as pessoas vêm parar aos nosso blogs.
Um beijinho

miguel disse...

então peço desculpa aos outros. Porque mais geniais são as que estão a verde.O que quer dizer que a Ana tem tiradas geniais e cheias de humor.Repito, com todo o respeito pelos comentadores.Eu ainda hesitei na interpretação da tua entrada mas...pensei mesmo que a verde eram os comentários, têm mais estilo de comentário.

e um abraço

miguel disse...

E SÓ AGORA É QUE PERCEBI MESMO O QUE É UMA PISTA!!!!!!

Capitão-Mor disse...

Oooohhhh! Pensava que me irias conseguir explicar como fazes isso. Fiquei curioso...

Sofia K. disse...

Adoro ir ver as pistas do StateCounter, o que aquilo me diverte! E mesmo assim, as minhas não são tão engraçadas como as tuas! Ao meu blogue vão para saber como se escreve um postal de Natal, ou então para saber mais sobre 'um tanto de dourado traz o sol aos meus pães numa praia que ainda não pisei e traz também és...' LOL! Mas os teus comentários são o máximo... beijinhos, miúda...

Anónimo disse...

bem, eu nem me atrevo a dizer as palavras que levam as pessoas a esbarrar no meu blog.

O google deve pensar que eu tenho algum bataclan!!

acredita que até o meu ex-marido já lá esbarrou com a cabeça?? :-))


júlia

Ps- nem me atrevi entrar com a ID do blogger. A verdade, e é grave, é que já não há privacidade para ninguém

dade amorim disse...

Por aqui as estatísticas ficam só nos números, Ana. Fiquei curiosa. Seu post ficou divertido.
Obrigada pelos comentários, gosto muito de recebê-los de pessoas assim como você. Um beijo.

ana v. disse...

É só um exercício divertido, gente. Espero que vos tenha divertido também um bocadinho.
Júlia, até agora não tive queixas, mas é bom saber isso. É preciso ter algum cuidado no mundo virtual, há quem se tenha dado mal.
Capitão, é difícil explicar isto aqui, e eu também levei algum tempo a perceber como se faz (embora tenha o StateCounter instalado desde que tenho os blogs). Mas acho que todos os sites de estatísticas (tem que se registar o blog, claro) dão estas e muitas outras informações.
Miguel, espera um tempo e verás. As pistas são as key words digitadas nos motores de busca.