sábado, 17 de novembro de 2007

Campista ilustre


Preocupa-me o dilema de protocolo do MNE com o sítio onde instalar a tenda de Kadhafi, já que o homem se recusa a dormir debaixo de telha.
Por isso, aqui fica o meu humilde contributo para resolver o problema que tanto atormenta a Missão da Presidência da UE: uma lista dos parques de campismo do distrito de Lisboa. Todos com águas correntes, quentes e frias. Até junto os números de telefone para uma reserva prévia, não vá dar-se o caso de não haver vaga. Se nenhum destes servir, talvez o INATEL. Pronto, pronto, não me agradeçam. Temos que ser uns para os outros.
Alenquer
Alenquer Camping
263 733 224
Cascais
Guincho (Orbitur)
214 857 019
Ericeira
Mil Reguengos (Parque Municipal)
261 862 513
Lisboa
Lisboa Camping
217 623 100
Lourinhã
Areia Branca (Parque Municipal)
261 412 199
Mafra
Sobreiro
261 815 525
Sintra (Colares)
Praia Grande
219 290 581
Vila Franca de Xira
Vila Franca de Xira
263 275 258

7 comments:

Mad disse...

O melhor é pô-lo no Parque Eduardo VII... ou em Monsanto, que fica bem acompanhado.

Leonor disse...

lol
Não, Mafra não! Já cá tivemos o Putin ;-)

ana v. disse...

Mad,
Aque que ele não se importaria muito.

Leonor,
Pois é, tens razão. Há que distribuir o mal pelas aldeias!

Ricardo António Alves disse...

Em qualquer lado, menos no Guincho!

ana v. disse...

Bom, já vi que ninguém quer o homem. Não me importo de deixá-lo acampar no meu quintal, desde que depois deixe cá os tapetes da tenda.

Dona Betã disse...

Esqueceste-te do parque da Costa da Caparica, aquele que "tem que não te seguras". Como vem aí o mau tempo pode ser que venha uma onda e o leve de volta!!

Só tu (rsssss e bjjj)

ana v. disse...

Pois foi, esqueci-me desse... E tão apropriado à ocasião, com banhos-surpresa e tudo!