quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bicicletas VI


Yves Montand - La bicyclette

12 comments:

Dona Betã disse...

Esta fotografia é um achado. Onde será?

Ana, tenho andado a juntar uma série de fotografias de bicicletas para te fazer uma surpresa. Um destes dias...

ana v. disse...

És um querido, JG. Manda-me isso por mail. Escolhidas por ti, já sei que vou adorar!
Acho que esta é em Paris, por isso a juntei ao Yves Montand. Não tenho a certeza, mas parece-me um daqueles prédios dos Champs Elysées, não achas?
Beijos

ana v. disse...

JG, não consigo pôr o tal código maluco no meu blog!! Como é que faço?

Bichodeconta disse...

Passo para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana.. As bicicletas sãi lindas.. é uma recolha interessante..parabéns.

Sofia K. disse...

Essa de que o código fica óptimo no teu blogue fui eu que descobri... LOL!
Mas é só pores o código na barra lá em cima e carregar enter... depois fica tudo maluco... e os teus livros passeiam pela página... no outro dia era entre uma cesta de baguetes, agora já não sei! Experimenta lá...

beijinhos

Mad disse...

O que eu descobri nas novas aquisições ali da coluna das rotas sugeridas!!! Posso ir lá gozar e perguntar quem que lhe corrige os posts? Posso? Posso? POSSO?

Mad disse...

POSSO?

Mad disse...

POSSO?

ana v. disse...

Chata! Se é o que eu estou a pensar, ninguém lhe corrige os posts: são feitos directamente pela própria. Mas eu achei que te tinha respondido, se calhar foi noutro post e enganei-me.

Mad disse...

Não, os do ferrugento. Credo, tem que se explicar tudo!

ana v. disse...

Não, filha, não é nada disso. Achas que eu... tás maluca???? É o miúdo, que é amigo do rato e tem um blog sobre o avô.

Mad disse...

Aaaaaahhhh..! Bem que eu estranhei a qualidade, mas achei que era encomenda.