sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Prémios Porta do Vento - II

Mais Prémios Porta do Vento:
Prémio ABRAÇO ATLÂNTICO - atribuído ao blog Sub Rosa, da MEG

Prémio AMIGOS DE ALEX - atribuído ao blog Arre Burro , do Baleal


Prémio TERNURA - atribuído ao blog Peter Pan e outras histórias , do João R. Andrade


Prémio ORIGINALIDADE E BOM GOSTO - atribuído ao Blog da Sabedoria , do J.G


Prémio CORAGEM - atribuído ao blog Devagar, mas com confiança , da Flora


Prémio REVELAÇÃO - atribuído ao blog Juro que tenho mais que fazer , da Madalena


Prémio EXCELÊNCIA BLOGUÍSTICA - atribuído ao blog Miniscente, do Luis Carmelo



Notas: A decisão do júri é soberana. Os prémios encontram-se à disposição dos contemplados e podem ser levantados a qualquer hora aqui na Porta do Vento, que nunca fecha. Se não forem reclamados no prazo de um mês, não acontece nada.

7 comments:

Maria Feliz disse...

Ana,

Já vim buscar o meu! E vou já pô-lo lá no tasco.
Os prémios agradecem-se, não é? Não estou habituada a isto (ai, que emoção!!!)

Muito obrigada e volta sempre.
És uma querida!! E olha que isto não é graxa, até porque o prémio, já cá canta!;)

Beijos grandes

ana v. disse...

Mais que merecido, Flora.

E boas férias. A guerreira bem merece algum descanso!

beijos
ana

Mad disse...

Chuif! Estou tão emocionada...

Anónimo disse...

Originalidade e bom gosto: esforço-me por isso. Por vezes, umas coisinhas assim. assim, mas quem é que não mete, por vezes, a pata na poça? Obrigado, querida amiga.

Até fiquei com "calores" :)))

Bjj

Anónimo disse...

Numa mesma frase, duas vezes "por vezes" são vezes a mais.

Ai, ai, ai!!! Realmente, sou original em tudo (passe a imodéstia): até na asneira!

JOAO MARIA disse...

Obrigado Ana
Vou sempre guardar ternura para todos voces
Que premios tao bonitos
O melhor premio que te podemos dar é um beijo cheio de ternura

ana v. disse...

Ainda bem que gostaram, todos foram merecidíssimos. E falta-me ainda um ou dois, mas vou já tratar disso.

Beijos a todos
ana