domingo, 29 de julho de 2007

Prémios Porta do Vento


Mais um domingo, mais um dia de dolce fare niente.
Talvez por isso, hoje deu-me para inventar isto: já que estão tão em voga os prémios bloguísticos, vou armar em juíza e instaurar os
PRÉMIOS PORTA DO VENTO
Nada de "blog com tomates" ou com outras hortaliças ainda menos edificantes, "blog pensante" e outros clássicos da blogosfera. Os prémios Porta do Vento serão oferecidos aos blogs de que mais gosto, em vários aspectos, ou, pelo contrário, àqueles de que gosto menos ou me chocam por alguma razão. Não há categorias fixas nem regulamento: o Porta do Vento é um espaço livre, felizmente em permanente mutação, ao sabor de impulsos e de momentos mais inspirados.
Logo se verá o que sai daqui, nem eu sei. E que ninguém se melindre por receber um prémio menos simpático, ou por não receber aquele que mais gostaria de ter: esta brincadeira vale o que vale, ou seja, RIGOROSAMENTE NADA!
Deixo à votação os símbolos que se seguem, para quem quiser opinar:

Se não chegar a nenhuma conclusão válida ou houver empates, a minha decisão é soberana. Que haja ao menos um sítio onde eu ainda mande alguma coisa...
Pronto, votem. E não façam como nas últimas autárquicas de Lisboa, se não mando vir uma camionete de Alguidares de Baixo cheia de reformados delirantes, prontos a dar vivas a esta ideia depois de uma almoçarada de coiratos.

Nota acrescentada à noite - Os símbolos também podem ser estes, em conjunto e representando várias categorias:







12 comments:

Maria Feliz disse...

Ana,

Como ninguém disse que não se podia, voto em mim. Categoria? Aquela que tem a mania...

Assim, continuamos todos amigos (!?) e não tenho de puxar os cabelos à Mad, porque votou no JP, nem andar à chapada com o JP porque votou na Ana... Eu já tenho um voto! Tunga.

Este comportamento infantil fica-me tão bem aos (quase) 32 anos, não acham?...

Beijos

JOAO MARIA disse...

ANA
nos votamos nos teus blogs
beij jooes

JOAO MARIA disse...

podemos votar em 3 blogs?o teu, o da flora e o da madalena.todos merecem e voces tambem

JOAO MARIA disse...

Ana
podemos adicionar o teu blog dos cozinhados ao nosso?

ana v. disse...

Flora,
Pera aí! Vou pôr um ponto de ordem a isto, porque acho que me expliquei mal: eu não quero que vocês votem nos blogs para prémio (para isso tou cá eu, ditadorazinha e soberana) mas só nos símbolos que vos dou a escolher para serem a cara destes prémios! Não quero pôr todos à briga, por amor de Deus!!!!
Digam-me só se gostam mais da porta, da lâmpada, dos louros ou das rosas dos ventos. Por mim, tou mais inclinada para as rosas dos ventos, que são várias e dão para várias categorias.
Tunga! (desta gostei, Fora)

Joões

Vocês são um amor e já têm um prémio garantido. Não digo qual porque é surpresa.
Quanto a levarem os meus cozinhados malucos, sirvam-se. E bom apetite.

beijocas

JOAO MARIA disse...

o mai giro para mim é a porta, representa para nos a amizade
bjs

Maria Feliz disse...

Ana,

Desculpa lá... garganeira como sempre e a ler tudo na diagonal! As rosas dos ventos, sem dúvida.

E mais uma vez, sorry:(

Beijos

Mad disse...

As rosas dos ventos, também. E se eu não tiver pelo menos um premiozinho de consolação, apanhas! ;)

ana v. disse...

Mad,
Não se aceitam chantagens emocionais. Olha que ainda levas um prémio dos mauzinhos...

Além disso, gente, tou com um problema. Queria juntar a cada imagem um título (e ficar tudo numa só imagem, para os premiados levarem para casa) mas ainda não descobri como fazer isso. Alguém sabe?

AL disse...

Voto nas rosas dos ventos. Parabéns pelo seu Blog. Leio tudo, mas só hoje comentei...
Ah! não sou viciada ainda, só me deu 38%!!!!

ana v. disse...

Obrigada, Al.
Seja bem vinda a esta porta aberta.
Quanto ao vício, não lhe dou muito tempo para chegar a uma percentagem mais perigosa... é fatal, isto vicia.

um beijo
ana

AL disse...

av
Quem sai aos seus....
Vou conseguir ultrapassar a viciada dos oitenta e tal %!!
Peço desculpa não me apresentei, sou a mãe dela, mas estou ainda muito no princípio, tenho muito a aprender, mas como tempo é o que mais tenho vou conseguir de certeza, e o Blog é o "tercomeçadoemeiocaminhoandado"
Um beijo