domingo, 3 de fevereiro de 2008

Grande Rita

(Mania de você - Rita Lee e Milton Nascimento)

5 comments:

MariaV disse...

Fantástico!

ana v. disse...

Estão como o vinho do Porto, não achas? Quanto mais velhos melhor cantam e melhores ficam as canções...
bjs

Dona Betã disse...

Talvez sejam coisas de JG, não sei.
Juro por tudo (e não estou fazendo figas) que há dois ou três dias estive para postar este vídeo.
Fiquei boquiaberto.
Não é o mesmo balanço da versão original da Rita Lee dos anos 70, se não estou em erro, mas não perde nada por isso. Uma beleza.
Nesse dia, deu-me a pancada para uma música que uma das minhas comentadoras não gostou nada. Disse que era "música aos solavancos".
E tinha razão. Os rapazes até que nem são maus artistas (os que postei, chamados Pavement), mas não havia necessidade de dizer que era uma bela canção, ainda por cima para um domingo.
Como te disse, coisas de JG!!!!

A propósito, já sabes o que é um JG?

ana v. disse...

No idea... JG. Explica lá o que é um JG: um Jaguar Grande?
Quanto ao video da Rita Lee e do Milton Nascimento, tem graça a coincidência. Que las hay, las hay...
bjs

Anónimo disse...

Passo para deixar um sorriso muito rasgado por causa desta música... 'nada melhor do que não fazer nada', 'só imaginar loucuras'...

um beijinho