sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Traição!

Tenho recebido nestes últimos dias, de tudo quanto é mulher (de bom gosto, diga-se) os votos de bom Ano Novo de 2008 dados pelo George Clooney, erguendo uma flute de champagne à saúde de "all the beautiful woman in this world".
E aí é que está o problema: eu já tinha recebido, em primeira mão, um cartão igual, do próprio George.
Devo dizer que não me conformo e que estou amuada, por isso não o reproduzo aqui. Ele jurou-me que o cartão era só para mim, e afinal traiu-me com todas as minhas amigas.
Não há direito, francamente! Os homens são todos iguais.

14 comments:

miguel disse...

Esta entrada configura uma diferença idiosincrática entre homens e mulheres (com a excepção, pelos vistos, da Ana): elas adoram gabar um mesmo e só homem, elas adoram receber cartões de boas festas de um mesmo e só homem, elas adoram receber piropos de um mesmo e só homem. E ainda se gabam disso e o gabam por isso. Este sacana do George é o exmplo acabado da minha teoria!.
Nós homens, somos mais exclusivos...não partilhamaos assim mulheres belas;guardamo-las e queremo-las guardadas só para nós.

ana v. disse...

Meu caro Miguel, já devias saber: eu gosto MUITO de ser uma excepção.

Quanto a gabarolices, é conforme... há de tudo, como na botica (como dizia a minha avó).
;)

Anónimo disse...

Sinceramente, tenho pena do George. O rapaz está mesmo mal, só pode estar. Passou das fitas para vendedor de café e, agora, anda a vender espumantes???... vai acabar nos relógios, ai vai vai... e qualquer dia ainda o vemos nos calendários da Mabor... ou da Firestone... coitado...
Agarra-te à cozinha (percebeste bem, sim, foi cusinha que eu disse) homem! Qu'isso é qu'está a dar...

ana v. disse...

Não exageres, mini-chef. Por enquanto, o rapaz ainda fica bem nos da Pirelli... Mas agora, depois de me trair assim, vai acabar mal. Nunca mais vai ser ninguém, juro! No que ele se foi meter...

Mad disse...

Eu agora dizia uma coisita, mas não posso... Ó Sr. Ratatui*, deixe lá o Jorge, coitadito, que não lhe faz mal nenhum, a não ser sombra (ih ih ih).

*Ahá pois!

ana v. disse...

Menina Mad bombista,

Não imagino que coisita era essa, mas cheira-me que é melhor ires ver se o jantar já está pronto... ok?
Não me afugentes os comentadores, que me defendem quando os "Jorges coitaditos" se armam em matadores e me traem miseravelmente. E desde quando é que um reles Jorgito faz sombra a um chef de respeito, hein???
Já não há respeito!

Anónimo disse...

De facto...
Agradeço a defesa, anfitriã.
E Mad... os homens nem os ratos se medem aos palmos... essa agora... fazer-me sombra... a mim??? Só porque apareceu mais vezes na tela??? Ou porque anda armado em Clark Gable aí por tudo quanto é outdoor???

ana v. disse...

Não ligues, ratatouille. Tu também ficavas bem nos calendários da Pirelli. Ainda hã-de fazer um só com ratos sexys, e aí vai ser a tua coroa de glória! O Clooney que se cuide...

Mad disse...

Por caso concordo aqui em parte (note-se!) com a m'Ana velha. E o jantar está pronto, sissinhôra. Prontíssimo, aliás. Mais, já deve estar é queimado, a esta hora...

Avanti! Buon Natale per tutti frutti!!! - ou lá como é que se diz.

Mad disse...

A parte em que concordo com a m'Ana velha é a parte dos pneus, digo, da Pirelli. Só pró caso de não ter ficado bem claro.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

ana v. disse...

Tás-te a esticar, miúda. Que tal ires ver o forno?

Mad disse...

Sissinhôra, m'Ana velha. Lá vou eu prá casota...

ana v. disse...

Ah, assim tá bem. Linda menina.

Mad disse...

Ooooof!