

Também por cá temos pobreza, e muita. Assustadoramente crescente, e não ao contrário. Ver aqui, nesta notícia.
A porta mais bem fechada é aquela que pode deixar-se aberta
Posted by
ana v.
at
12:59
Labels: publicidade, recados, reflexões
4 comments:
Não sei porquê, mas isto fez-me lembrar a Lili Caneças...
Fora de brincadeiras, excelente campanha tipo murro-nas-trombas. Devia haver mais disto para às vezes termos vergonha na cara.
Também acho. Concordo completamente com estas campanhas tipo "terapia de choque". Pelo menos envergonham-nos e obrigam-nos a pensar um bocadinho no assunto, nem que seja por pouco tempo. Todos nós gastamos deinheiro a mais em coisas de que não precisamos para nada.
Brilhante. Se há coisa que a recente independência económica me tem ensinado é que se pode ser feliz sem grandes luxos (e mal de quem o não consegue, porque ou aldraba ou é infeliz...). Ora, perante a realidade que esta campanha nos mostra, o meu "sem grandes luxos" torna-se "luxo das Arábias". Dá que pensar.
Pois dá, Pedro. Mas só a quem quer e aguenta pensar nisso.
E infelizmente são muitos mais os que não querem, sequer, olhar para o lado. Quanto mais pensar...
Enviar um comentário