domingo, 16 de setembro de 2007

Um presente

Olhem só que presente lindo eu tive:

2 comments:

Anónimo disse...

Hi, Ana. Há quanto tempo! Desde a última vez que aqui passei..., de bicicleta!

Você tem sorte, querida, com amigos destes. Mas dá cabo de mim, sabe? A minha ex está um mimo, não está? Olhe, eu, só mesmo por video. Mas tenho saudades, devo confessar. Sim, porque voltas, na vida, ele há outras, que não de bicicleta...

E por falar em bicicletas. Como vão as suas? Sabe que está uma minha, em leilão, aqui nos Estados Unidos? Com um selim especial... Não quer licitar? Não, não é isso que está a pensar, marota. É para subir a Calçada da Estrela mais facilmente, quando o Dalai Lama for recebido em S. Bento...

Fique bem.

ana v. disse...

Lance,
É verdade, long time no see. A sua ex está mesmo um mimo, canta bem que se farta, e o Sting também ajuda (lamento fazer-lhe ciúmes, mas é assim a vida...)
A minha colecção de bicicletas está óptima e a invadir tudo. Também, começou logo com 9 milhões delas. Assim não é fácil.
Quanto à sua bicicleta de selim especial, enfim, não me parece muito conveniente usá-la logo no dia de conhecer o Dalai Lama. Mesmo explicando que o calor era devido à subida, sua santidade podia levar a mal... o melhor é ela ficar lá pelos States, quem sabe o nosso amigo Bush se entusiasma a licitá-la!

Volte sempre.