domingo, 2 de setembro de 2007

Chocolate

O Cacau Clube de Portugal, uma curiosa associação de apaixonados por chocolate de que sou sócia, vai promover já no próximo mês, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, um conjunto de eventos a que chamou O Chocolate em Cascais.
Aqui pode consultar o programa e encontrar tudo o que quiser saber sobre esta saborosa iniciativa. Haverá conferências, exposições, workshops, demonstrações práticas de como se trabalha o chocolate, degustações (esta é a melhor parte...), enfim, uma variedade de eventos que visam promover o chocolate e ensinar as pessoas a conhecê-lo e utilizá-lo melhor.
Vários hotéis e restaurantes aderiram já a esta iniciativa, ajudando a transformar Outubro no mais doce e requintado mês do calendário.
Aqui fica a sugestão, para os que já são amantes do chocolate. Mas sobretudo para os que ainda não descobriram as suas delícias. Convertam-se. Garanto que vale a pena.

10 comments:

Ricardo António Alves disse...

Não faltarei! Tenho de pôr isto no Caverna, obrigado vizinha.

ana v. disse...

Bom proveito e até lá, vizinho.

Pedro F. Sanchez disse...

Tambem quero estar presente, cada dia gosto mais de pó preto, estou mesmo apanhadinho, e não engordo.
Vou escrever na minha agenda com o titulo de evento a não perder.
bj, pp.

Anónimo disse...

As coisas que eu aprendo neste blog! Não me passava pela cabeça que houvesse um "Cacau Club".

Eu, se contasse a minha história chocolateira, seria logo eleito "sócio honorário". Mas não posso, não posso, não posso.....agrhrrrrr

ana v. disse...

JG,
Não sei se podes ou não, mas deves.
Ir lá, claro, porque a tua história é capaz de ser... hummm... olha lá, qual é o mal da tua história chocolateira para não a poderes contar?

ana v. disse...

PP,
Também estou agarrada, confesso. Às vezes chego mesmo à overdose, é uma desgraça. Encontramo-nos lá?

Anónimo disse...

A minha história chocolateira, sobretudo no Inverno, vê-se, não se conta :))

ana v. disse...

Ah, agora percebi. Como eu te compreendo...
Pois é, join the club!

Mad disse...

Vai uma lagostita à troca?

ana v. disse...

Não me importava...