segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Paranóia


7 comments:

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito orinal, parabéns 2x!
rsrs..
boa semana.
=]

Lord Broken Pottery disse...

Ana,
Quem desenhou nunca fez análise. Deveria estar de costas para o sofá.
Beijo

Anónimo disse...

Felizmente que agora para mim não há dias da semana. Amo-os a todos sem distinção e já nem sei em que dia estou.

Ás vezes dou por mim a saber que é segunda porque os bilhetes do cinema são mais baratos. Talvez seja esse o dia mais amado :))

bjka

ana v. disse...

Para mim também a segunda feira não tem este peso. Mas o desenho tem graça, apesar de estar errado (lord Caco sempre atento...)

bjs a todos

Anónimo disse...

Olá, Ana. Paranóias à parte. O meu problema com segunda começa na sexta, ao fim da tarde. Há coisas que só faço ao sábado, já a pensar que segunda é logo a seguir ao domingo. A que terapeuta me devo dirigir?

ana v. disse...

Olá Limiano, quanta honra!
Não posso indicar um terapeuta porque não tenho experiência nesse campo. Ao contrário de si, caro amigo, não tenho problemas de identidade e os dias da semana não me trocam as voltas. Mas posso sugerir-lhe este blog como terapia de divertimento. Serve?

Anónimo disse...

Espero que sim, Ana. Obrigado. Veremos. Espero que meus problemas de identidade não constituam, aqui, factor de inibição. Até breve.